Cantorinho
O diretores da Fael (Faculdade Educacional da Lapa) de São João Batista prestaram uma grata homenagem ao folclórico Cantorinho – personagem do cotidiano de Canelinha que tinha por hábito convidar as pessoas para um programa qualquer e, em seguida, desconvidá-las. Que o diga o prefeito Daniel Netto Cândido (PSD), que recebeu o convite para a formatura da instituição, sábado (18), e, horas antes do evento, foi convencido pela direção do educandário a não comparecer à cerimônia.
A presença de Cândido na formatura não foi aceita pelo empresário Laudir “Alemão” Kammer, que cede o Centro de Educação ViaScarpa para as aulas da Fael e tem francas rusgas pessoais com o prefeito. No ultimato aos diretores da faculdade, o clássico “ou ele, ou eu” não passou despercebido. Restaram, portanto, o constrangimento reprimido, o cumprimento do protocolo, uma cadeira vaga na mesa de autoridades e a romantizada memória de Cantorinho nas cavaqueiras pós-festa. Pois, então?!
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Para depois do pleito
Jackson Laurindo: "A promessa do governador é que a discussão do plano de carreira dos praças militares em SC seja retomada depois das eleições"
Política
Segurança aparente
Onda de crimes sem solução em Bombinhas levanta questionamentos sobre sistema de videomonitoramento milionário e vereadora pergunta: “aparência?”
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
