segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Certeza absoluta

Postado em 30 de janeiro de 2018
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  
Foto: Manoel Caetano/Divulgação

Não que alguém duvidasse, mas agora é oficial: a prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva (PDT), vai, definitivamente, postular uma cadeira no parlamento catarinense nestas eleições. Ontem, os brizolistas se reuniram no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright, na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), para definir os rumos do partido em 2018.

A mandatária bombinense esteve na mesa protocolar ao lado do presidente estadual do PDT, Manoel Dias, que pode concorrer à Câmara Federal neste pleito. O apoio a Ciro Gomes na disputa pela presidência da República também pautou o encontro.

2 Comentários em “Certeza absoluta”

  1. Sandro Correia disse:

    Não sou adepto a foguetes… Mas se ela se candidatar-se e não se eleger o que é bem provável, vou comprar uma caixa de foguetes para festejar a derrota desta demagoga!

  2. Adalto Reis disse:

    Sandro acho que vc não conhece o trabalho que esta moça fez em Bombinhas, a se ela fosse Prefeita de Tijucas, não teríamos tantos buracos e tantas lombadas, que essa Administração não sabe resolver, e para ir a Brasília tem que ser de mãos dadas com ela, senão se perdem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?