quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Chá de cadeira

Postado em 1 de fevereiro de 2021
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  

Segundo colocado na recente eleição majoritária de São João Batista, o ex-vereador Heriberto Eurides de Souza (CIDADANIA) não foi recebido pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos (MDB), dias atrás, na prefeitura. Ele permaneceu na antessala, com o chefe de gabinete Maxiliano de Oliveira por cerca de uma hora, mas não conseguiu a esperada audiência com o mandatário batistense.

De acordo com Souza, a intenção era “desejar sucesso” e dizer que “como empresário e alguém que ama a cidade, estaria à disposição para ajudar”. Mas não foi desta vez.

RECONCILIAÇÃO

Em entrevista ao LINHA DE FRENTE, quinta-feira (28), na VipSocial TV, Pedroca garantiu que a reconciliação não tarda. “Tenho certeza que ele virá (novamente) na prefeitura, ou eu vou até a imobiliária dele, e nos daremos as mãos. Porque não tenho e não preciso de inimigos. Temos que nos unir, para o bem de São João Batista”, disse o prefeito.

Assista ao programa na íntegra:

alk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?