quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Convite formal

Postado em 28 de janeiro de 2021
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Com base eleitoral em Joinville — onde foi vice-prefeito, entre 2013 e 2016 —, mas com muito interesse no Vale do Rio Tijucas, o deputado federal Rodrigo Coelho (PSB-SC) planeja a migração para o Podemos, e, a partir daí, a formação de um exército na região. A vereadora estreante Nadir Amorim de Limas (PSD), que conquistou 741 votos na recente eleição municipal, está nos planos do joinvilense e, dias atrás, durante encontro na Capital do Vale, recebeu convite formal para acompanhá-lo.

Coelho deve se transferir na janela partidária de 2022, e espera que Nadir aceite o chamado. Caso decida se filiar, a vereadora, ainda assim, continuaria na base de apoio do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), já que o Podemos participa da aliança governista no município.

2 Comentários em “Convite formal”

  1. Juarez Machado disse:

    Sinceramente não consigo entender como esse pessoal troca facilmente de partido. Se elegem por um, cumprem o mandato por outro e vão a reeleição por um terceiro. Ideologia, fidelidade, convicção e credibilidade são palavras desconhecidas.

  2. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Juares, isso só vai acabar quando o politico perder o mandato ao mudar de partido, acabaria com esta festa de se vender!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?