domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Cheque em branco

Postado em 29 de agosto de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pelo menos dois candidatos a vereadores em Tijucas – certamente ignorantes à legislação – consideraram desistir do pleito porque não teriam recebido sinal verde do partido para usar os R$ 19.086,44 do limite de gastos para a campanha, determinados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Nas suas estultas compreensões, eles imaginaram que receberiam o dinheiro para gastar como quisessem durante o período eleitoral.

Melhor, sem qualquer dúvida, que abandonassem a candidatura antes de repetir empenhos como aquele registrado em 2012, quando um postulante à Câmara diligenciou R$ 400 num prostíbulo das redondezas. Pois, então?!

2 Comentários em “Cheque em branco”

  1. Tucano Escaldado disse:

    É o dinheiro tá curto,ainda bem que saimos desta coligação, pois o Sr.Jilson PSD convidou eu e meu colega Beto do Pernanbuco para fazermos uma doação em dinheiro, mais não precisava do dindim somente o Nome e o CPF para esquentar o dindim mais se esqueceu da Receita Federal, aiaiai

  2. Adalto Reis disse:

    É gente em tempos de Receita Federal e Sergio Moro, a melhor coisa a fazer é ficar na sua, pois mesmo querendo ajudar como vamos explicar uma doação em dinheiro sem saber de onde vem, porque a Receita Federal vai querer saber e vamos ter que declarar o imposto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?