Com que roupa?
Inocente é quem imagina que a escolha do figurino da deputada estadual Ana Paula da Silva (PDT) na cerimônia de posse foi um erro. Que ninguém se engane com as aparências e com o feeling político da ex-prefeita de Bombinhas. Os mais de 51 mil votos que conquistou nas eleições de 2018 vêm, em grande parte, daí. Ela conseguiu exatamente o que queria. Hoje, em apenas oito dias, Paulinha é a catarinense sobre quem mais se comenta no país.
A ex-mandatária bombinense não para de dar entrevistas. Respeitadas publicações do Brasil inteiro dão de ombros para os projetos que ela tem para a Saúde, a Educação ou a Segurança Pública; mas querem, fervorosamente, saber do macacão vermelho e decotado que usou na posse, e sobre o feminismo e a participação da mulher na política.
“Vou continuar vestindo o que eu quero. Não pretendo me violentar para agradar ninguém” foram, por exemplo, algumas das declarações da parlamentar catarinense para a conceituada Revista IstoÉ desta semana.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Tradição mantida
Tijucas Clube reedita conceituado baile carnavalesco nesta sexta-feira, na Live Shows e Eventos, com renda destinada às obras de restauração da sede
Política
Laços de família
Ministra que tem raízes em Tijucas pede dispensa de comissão que apura denúncia de assédio sexual contra colega de STF: "razões familiares"
Política
Dinheiro congelado
Prefeitura de Canelinha tem repasses bloqueados por dívida herdada da gestão anterior; terreno cedido para atividade industrial em 2017 foi o motivo
