segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Contradição

Postado em 15 de agosto de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um dos emissários da esperança para o município, o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) volta atrás e nega que tenha informado à população, em coletiva de imprensa na prefeitura de Tijucas, semanas atrás, que a ordem de serviço para a instalação da penitenciária na cidade havia sido suspensa.

O parlamentar, que chegou à Capital do Vale com uma notícia bombástica na bagagem, capaz de motivar um encontro de emergência da mídia no primeiro gabinete do paço, diz, agora, que veio apenas “assumir a briga junto com o prefeito, em defesa do povo de Tijucas” embora os veículos e profissionais de imprensa participantes da coletiva houvessem, todos, registrado os termos “revogação da ordem”, “suspensão da obra” e “cancelamento”.

Ao blog, Rodrigues garantiu que está tentando contato com o governador Raimundo Colombo (PSD) “para ver se ele vai manter essa posição, de contrariar a vontade popular, de desrespeitar o prefeito” e que está “ao lado do povo de Tijucas”. Ouça mais na gravação a seguir:

8 Comentários em “Contradição”

  1. Beby disse:

    Os políticos todos desacréditados.

  2. Raul B. disse:

    Não há contradição.

    De fato, o deputado disse que a ordem estaria “suspensa” em razão de a Prefeitura não ter emitido documentação necessária para edificação do presídio. Inclusive, informou que não havia anúncio oficial de suspensão, mas sim ação política por parte do Prefeito de Tijucas, que “inviabilizou a obra”. Está tudo registrado aqui: https://youtu.be/eu0TxgbSwzw?t=5m10s

    No mesmo sentido, a Prefeita de Bombinhas, a Paulinha, disse que a penitenciária não seria construída em Tijucas porque o governo do Estado não conseguiria como “vencer” todas as condicionantes (os requisitos) para a construção. (https://youtu.be/5m7d6McWffE#t=43m28s) Pela sintonia dos discursos, parece haver um fundo de verdade, muito embora a Prefeita possa estar apenas repetindo o que ouviu de Rodrigues .

    Porém – esta parte é interessante para o futuro -, o deputado João Rodrigues pode ter colocado sua carreira política no fogo. Em alto e bom som ele afirmou que não disputaria mais eleições se até o final de 2018 ocorresse a construção do presídio em Tijucas. Aliás, foi além: se isso acontecesse, disse que renunciaria! (https://youtu.be/eu0TxgbSwzw?t=16m22s)

    Agora, é esperar pra ver as cenas dos próximos capítulos.

  3. Raimundo disse:

    Conversa mole de enganador que diz que não disse o que disse. mesmo assim vai leva muito voto em tijuca ano que vem.

  4. rafareis disse:

    Políticos E Juízes : VERMES DA SOCIEDADE!

  5. Jardel disse:

    E o deputado estadual mais votado em tijucas, o que pensa a respeito do assunto?

  6. É pau disse:

    É em Tijucas estamos novamente nas mãos de mentirosos. Agora é aguentar os resto do mandatos dele. O mesmo filme de antes sempre falando que estão pagando dívida. Seus sacanas.

  7. Vanir disse:

    Esse deputado ta falando , a lingua do pmdb!!! Só não ve quem não quer, pois ele foi um que votou em brasilia a favor do Temer do pmdb!!!!

  8. Giovani TJ disse:

    Muito mimimi aceita que dói menos , sempre falei ao contrário quando alguns projetos de políticos vinham se vangloriar que por causa deles não viria o complexo penitenciário do vale do rio Tijucas , deixo claro não sou a favor da vinda de tal empreendimento , mas faltou vontade política e competência dos nossos edis , portanto mudar faz bem , vou assistir de camarote o ano que vem a correria lá em Florianópolis com indicação de apadrinhados competes pra assumir a direção , quem dúvida estou aberto a apostas …………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?