Contraponto
2
Sobre a nota “Inimigo íntimo“, de hoje no Blog, o candidato a vereador Valdeci Nunes (REPUBLICANOS) garante que não pediu votos para Antônio da Silva (PP) e Altamiro José Adames (PSD) durante evento da coligação “Unidos Faremos Mais Por Canelinha”, domingo (11), em um bar da cidade, e que apenas recepcionou, cordialmente, os candidatos a prefeito e vice da aliança adversária na chegada ao local.
Nunes diz, ainda, que usou o microfone porque, naquele momento, cantava no karaokê do bar; e que continua alinhado a Diogo Francisco Alves Maciel e Antonio Carlos Machado Junior, candidatos a prefeito e vice do PSL, com quem o Republicanos é coligado.
2 pontos.
* A pandemia acabou em Canelinha e eu só descobri pelas redes sociais. Vergonhosas essas aglomerações que os agentes políticos estão promovendo. Nem parece que há dois meses, o vereador Toninho faleceu vítima da Covid-19.
* O candidato a vereador citado causa bastante, mas, tem pouquíssimo poder de influência. Ativo nas redes, em 2016, fez 10 ou 11 votos. Não será seu entusiasmo que fará a chapa do Diogo com o Júnior atingir os 1.000 votos.