quinta-feira, 28 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Correção e atualização

Postado em 26 de maio de 2021
  •  
  •  
  • 3
  •  
  •  

Blog erra na nota “Recepção à Rede“, de ontem, quando informa que ofícios haviam sido encaminhados antecipadamente ao Centro Administrativo solicitando a audiência com o governador Carlos Moisés da Silva para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. A presidente estadual da entidade, Maria Círia Aragão Zunino, de São João Batista, protocolou, de fato, pedidos ao governo estadual, mas não para a reunião com o chefe do Executivo catarinense.

A recepção à batistense, bem como a atenção aos pleitos da Rede Feminina, partiram do próprio governador — motivado por solicitação da primeira-dama Késia Martins da Silva, que, por sua vez, atendeu indicação do ex-prefeito de São João Batista e atual secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, Daniel Netto Cândido. O ex-mandatário batistense, inclusive, celebrou o feito nas redes sociais e revelou “a alegria de ajudar a realizar um momento histórico para elas (as ‘Meninas de Rosa’, como chamou), que nunca haviam sido recebidas por um governador do Estado”.

RESULTADO

Hoje, a propósito, Moisés encaminhou uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) à Assembleia Legislativa para, se aprovada, facilitar a transferência de recursos para entidades como Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a própria Rede Feminina de Combate ao Câncer nos municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?