Da água para o vinho
Nas mãos de Juarez Soares, Edenilson Devitte e Wilson Desidério, o PR de Tijucas frequentava as bases da oposição, como partícipe constante do movimento L.I.M.P.E., liderado por PSDB, PT e parte do PP. Tomado de rompante pelo vereador Paulo Sartori, o partido pode, agora, ser mais um a serviço do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) nas eleições deste ano.
Sartori e Mannrich estiveram juntos ontem, no Bar do Buchecha, em Nova Descoberta, tratando do assunto. Passarinho transparente garante que o acordo está muito bem encaminhado.
Últimas do Blog
Política
Encontro liberal
Executiva do PL catarinense prepara reunião de grandes proporções no Vale do Rio Tijucas com presenças dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro
Política
Ancoragem
Carlos Humberto confirma permanência no PL, assume diretório com Renan Bolsonaro e se garante entre postulantes do partido ao Legislativo estadual
Política
Acordados
Comitiva do NOVO na Costa Esmeralda, sob tutela de advogada de Bombinhas, participa de passeata do movimento "Acorda Brasil" em Florianópolis

LÉO; GOSTO DE TEU TRABALHO PELO FATO DE APRESENTARES TEXTOS BEM ELABORADOS, DE FÁCIL INTERPRETAÇÃO E OS MESMOS TRAZEM UMA GRAMÁTICA CORRETA E BONITA. ABRAÇOS AMIGO. DEUS TE ILUMINE .
É o mínimo pelo que um noticiarista deve zelar, professor Paulo. Afinal, o texto é o cartão de visitas dos profissionais da minha área. Mas, também tem o fato de que tive excelentes mestres. Forte abraço.
Eles são do movimento L.I.M.P.E? Limpe os cofres públicos? Gente sem vergonha.
Vergonha!!!! Nenhum partido deveria apoiar esse traíra.
Gosto de teus comentários pois são francos e verdadeiros, gosto muito pois abrange todo o vale do Tijucas…..manda brasa..parabéns.