sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Da água para o vinho

Postado em 5 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Nas mãos de Juarez Soares, Edenilson Devitte e Wilson Desidério, o PR de Tijucas frequentava as bases da oposição, como partícipe constante do movimento L.I.M.P.E., liderado por PSDB, PT e parte do PP. Tomado de rompante pelo vereador Paulo Sartori, o partido pode, agora, ser mais um a serviço do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) nas eleições deste ano.

Sartori e Mannrich estiveram juntos ontem, no Bar do Buchecha, em Nova Descoberta, tratando do assunto. Passarinho transparente garante que o acordo está muito bem encaminhado.

5 Comentários em “Da água para o vinho”

  1. rubens leal disse:

    Gosto de teus comentários pois são francos e verdadeiros, gosto muito pois abrange todo o vale do Tijucas…..manda brasa..parabéns.

  2. Mayara disse:

    Vergonha!!!! Nenhum partido deveria apoiar esse traíra.

  3. Regina disse:

    Eles são do movimento L.I.M.P.E? Limpe os cofres públicos? Gente sem vergonha.

  4. LÉO; GOSTO DE TEU TRABALHO PELO FATO DE APRESENTARES TEXTOS BEM ELABORADOS, DE FÁCIL INTERPRETAÇÃO E OS MESMOS TRAZEM UMA GRAMÁTICA CORRETA E BONITA. ABRAÇOS AMIGO. DEUS TE ILUMINE .

    1. Léo Nunes disse:

      É o mínimo pelo que um noticiarista deve zelar, professor Paulo. Afinal, o texto é o cartão de visitas dos profissionais da minha área. Mas, também tem o fato de que tive excelentes mestres. Forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?