segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Dever de casa

Postado em 4 de abril de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Léo Nunes

Chamado a falar, o representante do Grupo Portobello na reunião de ontem, advogado Edson Luiz Mees Stringari – frequente nas discussões sobre a portaria 339/2015, responsável pelas mudanças no trânsito das marginais de Tijucas –, fez questão de citar as atuações do vice-prefeito Adalto Gomes (PT) e do vereador Rudnei de Amorim (DEM), que discursaram antes.

De acordo com Stringari, o secretário municipal de Infraestrutura e o parlamentar (na foto, ao lado do deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (PMDB-SC), durante a explanação) esgotaram todos os argumentos possíveis e mostraram aos presentes, com dados e propostas, que as alterações foram extremamente prejudiciais à comunidade.

3 Comentários em “Dever de casa”

  1. Cachaceiro disse:

    Enquanto o problema das marginais não se resolham o secretário de obras de Tijucas que va tampar os buracos nas ruas que é uma vergonha.

  2. Claudio disse:

    O erro começou na época da duplicação quando Tijucas recebeu menos acessos, retornos, passarelas e viadutos do que áreas urbanas como Biguaçu e Itapema, por exemplo. Faltou as autoridades municipais, estaduais, federais e a empreiteira OAS pensarem num futuro próximo (que agora chegou).

  3. Fábio da Costa disse:

    Acho que ainda não se deram conta que Tijucas cresceu. Essas reuniões e discussões apenas servem para promover políticos alpinistas e jogar para os outros um problema nosso. 1 – A Portobello tem um enorme terreno onde pode construir um novo acesso para os funcionários por dentro da cidade. Terreno é o que não lhe falta e acesso ao governo e verbas muito menos. Os caminhões que precisam fazer o retorno na empresa estão acostumados a rotas muito piores por aí. 2 – Talvez nem todos sabem, mas os instititutos de pesquisas não são apenas para pesquisas eleitorais. Eles indicam que 1 vaga de emprego aberta envolve em média de 3 a 4 pessoas. Então tem que criar vaga em creches, médico no posto de saúde, polícia na rua e ESTRADAS PARA ESSE POVO TRANSITAR. Sabemos muito brigar nas eleições e agora como fica? Agora reclama que a cidade está cheio de andarilhos, violenta, buracos nas estradas e agora a Auto Pista fez isso…que droga. Chega de circo na política, hoje é a AUTO PISTA e amanhã é a NASA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?