sábado, 17 de maio de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Direito de resposta

Postado em 10 de maio de 2019

Advogada e insigne conhecedora da lei, a vereadora Fernanda Melo Bayer (MDB), de Tijucas, usou o direito de resposta, hoje, na Rádio Vale, e deu entrevista mesmo sem ser convidada. Foi reafirmar as denúncias que fez ao Ministério Público sobre a aquisição, pelo município, de purpurina e livros didáticos com valores, segundo ela, acima dos praticados no comércio.

O pedido à emissora foi motivado pela participação, ontem, da secretária municipal de Educação, Neide Maria Reis, no Jornal Rádio Vale para se defender das acusações e, evidentemente, descreditar as denúncias da parlamentar.

1 Comentários em “Direito de resposta”

  1. Razões X Razões disse:

    Eu acho muito, muito triste, quando os veículos de comunicação, mesmo veladamente, infimamente discreto, tomam posição partidária. Já imaginaram o que seria de um município se todos os vereadores fazerem vistas grossas ao executivo, enquanto esse, mau assessora acaba compactuando com irregularidades? Parabéns Vereadora, com ou sem purpurina, a senhora está no caminho certo. Que levantem o tapete!!!

Os comentários estão fechados.

O que você procura?