sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Divórcio

Postado em 14 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Desde que o empresário Almir Manoel Atanázio dos Santos – que é irmão do ex-prefeito de São João Batista e pré-candidato no pleito majoritário municipal Aderbal Manoel dos Santos (PP) – assumiu a presidência do SincaSJB (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista), as portas da prefeitura estão fechadas para a entidade.

Um ofício, assinado pelo prefeito e pré-candidato à reeleição Daniel Netto Cândido (PSD) e encaminhado ao presidente do sindicato, informa a decisão e justifica o fim da parceria entre município e SincaSJB com as irregularidades constatadas nas finanças da instituição durante a gestão do empresário Wanderley Zunino.

O secretário de Desenvolvimento do município, Plácido Vargas, era um dos beneficiários dos pagamentos mensais do SincaSJB por supostos empréstimos contraídos pela entidade. Ele recebia cerca de R$ 9 mil por mês; e, certamente, não informou à prefeitura, que garante ter descoberto o buraco pela imprensa e pelas redes sociais.

2 Comentários em “Divórcio”

  1. O prefeito é culpado novamente ???

  2. Interessante q só repassaram ao “antigo ” presidente mas quem mandava era o atual e dizem q acharam o rombo agora é prefeitura não ajuda, claro 10 a comer , pq o chefe do executivo que o tijucano foi mandado embora?? Sabia muitacoisa ne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?