Enfermidade social
O leitor Douglas Porcíncula, de Tijucas, mostra, indignado, a catastrófica situação do Hospital São José. De acordo com os relatos na gravação, a principal referência de saúde pública da Capital do Vale – que atende, inclusive, pacientes de municípios vizinhos – dispunha, hoje, de apenas uma médica para dezenas de pessoas que precisavam de cuidados e sofriam por horas nas filas de espera.
“É uma vergonha para Tijucas, uma cidade pequena, vereadores brigando. Temos que ver as melhorias. Se não houver melhorias, não adianta”, desabafa o autor do protesto.
https://youtu.be/scBB7mbSZM0
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política

Já precisei de atendimento, eles tem somente um médico para atender todo hospital, situação antiga mas falta Boa vontade de quem administra e interesse dos políticos locais para exigir melhores…
O Prefeito tem que colocar em pratica o plano 55 da mudança.