sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Entre os seus

Postado em 17 de agosto de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As novas mexidas no primeiro escalão da administração municipal de Canelinha mostram que Tijucas continua muito e cada vez mais prestigiada no governo do prefeito Moacir Montibeler (PMDB). A chefia de gabinete, recentemente ocupada pelos advogados Lélia Regina Campos de Oliveira TernesSergio Rubens Ferreira Curti, ambos tijuquenses, está, agora, sob o comando da também advogada Michele Peixer Pereira dos Santos, que esteve na Diretoria de Compras da prefeitura de Tijucas até semanas atrás.

Curti, o ex-chefe de gabinete da prefeitura de Canelinha, está, agora, na assessoria jurídica da Fundação Hospitalar do município.

Estima-se que a integração de Michele ao governo da Cidade das Cerâmicas tenha sido costurada pela atual assessora jurídica do município e amiga Lélia Regina, com quem serviu às gestões de Elmis Mannrich (PMDB) e Valério Tomazi (PMDB) em Tijucas.

Não se tem notícias de desentendimentos entre a nova chefe de gabinete da prefeitura de Canelinha e membros do atual colegiado de Tijucas; mas aquele passarinho incolor revela que Michele reclamava de dificuldades na adaptação aos colas-brancas, que sentia-se sufocada, podada, e que teria, depois de assinar a rescisão, desabafado as agruras com aqueles que, segundo ela, mereciam ouvir.

Aos correligionários, a advogada teria confessado que, embora houvesse acompanhado os ex-chefes nos eventos partidários do PSD, jamais pensou em deixar as fileiras do PMDB; e dito que “um periquito de verdade nunca abandona o ninho”. Pois, então?!

8 Comentários em “Entre os seus”

  1. cachaceiro disse:

    Que come a banana periquital, nunca deixa o bananal.

  2. Canarinha disse:

    Só estava esperando uma nova teta periquita para seguir. O que esperar de quem sempre dizia para os correligionários, se afastarem destes ou aqueles porque eram cola branca. Nunca acreditei na sua mudança. Se é por falta de adeus….

  3. Ponderador disse:

    Ambas interesses jamais foram PMDB são crias do Valério

  4. celio disse:

    Estranho, sera que em Canelinha não tem ninguém a altura para assumir esse cargo?
    Acho que estão valorizando mais as pessoas de fora que as que votam aqui,mas o que esperar do mundo politico é tudo igual mesmo.

  5. Sandro Correia disse:

    Quando se entra na Prefeitua de Canelinha se pensa que errou a cidade. Pois gente quase não tem mais Tijucano.

  6. zé dos anzões disse:

    Começou a debandada da herança deixada pelo Valério, vamos aguardar para ver quem serão os próximos. Por que ainda tem muitos.

  7. adelaide disse:

    tem monte q se vendeu pro 55 agora tao arrependidos ,mas pmdb e bonzinho vai receber os traidores d braços abertos..eu avisei mudarfazmal .que vao pra qualquer cidade pois nao fazem mas falta no partido pmdb tijucas……a que vao pra tokyo por nao fazem faltas os vendidos,alias so sabem trabalhar quando pmdb ganha

  8. Marcelo disse:

    Canelinha não tem nenhum cidadão competente será? Ou só servem pra votar e puxar barro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?