quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Fiel da balança

Postado em 26 de abril de 2021
  •  
  •  
  • 17
  •  
  •  

Uma força-tarefa para convencer o deputado estadual José Milton Scheffer (PP) a mudar o voto no processo contra o governador afastado Carlos Moisés da Silva (PSL) está em curso. Representações do PP articuladas no Vale do Rio Tijucas promovem uma romaria, hoje, no gabinete do parlamentar, para impedir que o chefe do Executivo retome a cadeira.

Na região, especialmente progressistas de Tijucas e Canelinha estão alinhados e querem o apoio de Zé Milton, que ganhou status de fiel da balança. Eles acreditam que com a governadora interina Daniela Reinehr (sem partido) no cargo, o PP consiga amealhar mais duas secretarias no governo estadual. A manobra vem sendo conduzida por uma ala do partido ligada ao ex-deputado federal João Pizzolatti.

DE FORA

Progressista no primeiro escalão do governo, o deputado estadual licenciado Altair Silva, atual secretário de Estado da Agricultura, não foi informado do movimento e, por isso, o PP de São João Batista decidiu permanecer alheio à trama.

4 Comentários em “Fiel da balança”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Turma de bagaceiros, só pensam no bolso, deixem o homem trabalhar, o que pagou de dividas dos governos anteriores (principalmente na saude) dava prá fazer o dobro de obras dos outros governadores?

  2. Julia Anderson disse:

    A que ponto chegamos. Um deputado eleito pelo povo, para representar o povo, não sabe se vota contra um gestor que jogou fora 33 milhões do nosso dinheiro ou se aceita essa situação se conseguir cargos e empregos pros puxa sacos. É triste, mas é o Brasil. Essas coisas não deveria depender nem partido e nem de cargos em altos salários, é questão de caráter moral.

  3. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Julia, se voce acompanhar o processo a policia federal e o superior tribunal justiça já arquivaram o processo, só tem esse em SC que é politico!

  4. Julia Anderson disse:

    E o nosso 33 milhões tá aonde?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?