Fiel escudeiro
Deu na Rádio Botequim que a chefia de gabinete do prefeito eleito Elói Mariano Rocha (PSD) estaria praticamente definida. Atento ao cotidiano, agenda, ações e reações do próximo administrador da Capital do Vale, o ex-diretor executivo do SincaSJB (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista), Rosenildo de Amorim – irmão do vereador eleito Rudnei de Amorim (DEM) –, é quem, de acordo com informações extraoficiais, teria preferência para o posto.
Questionado pelo blog, Amorim desconversou, mas também não desmentiu. Desde a campanha, entretanto, ele vem atuando frequentemente nas incursões de Mariano Rocha pela cidade e região. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
Política
Senado à parte
Na retaguarda da reeleição de Jorginho Mello ao governo de Santa Catarina, Emerson Stein anuncia apoio a Antídio Lunelli para o Senado

Ótima escolha
Digo elite.
Já começou bem. Deixe o circo pegar fogo.
Quem vai mandar é a leite mesmo.
talvez a lei do nepotismo (cruzado) não permita.
Olha a ficha! Porque o mesmo deixou o Sindicato ou foi convidado a deixar?
Ai eu dou valor!!!!!!!
Precisamos de gente competente, e esse tem histórico de competência!
É nós mano… aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkk
Inteligente, capacitado e para completar trabalhou muito nesta campanha. Acertado.