Fio condutor
Jovem, comedido e leve, o vereador Odirlei Resini pode ser o nome de consenso para o comando do diretório do PMDB em Tijucas, que tem eleições internas previstas para outubro.
Representaria a manutenção – uma vez que tem relações estreitas, sobretudo familiares, com o ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB), líder máximo da agremiação no município – e também a renovação; aprovado, inclusive, pelos colegas Esaú Bayer (PMDB) e Fernanda Melo (PMDB), que pregam a regeneração do partido na Capital do Vale.
Resini, aliás, é, neste momento, o único que pode evitar um embate entre a velha guarda periquita e os recém oficializados PMDB Mulher e JPMDB, principais esteios da pujança do casal de vereadores nas searas peemedebistas.
Antes desses 3 novatos pensarem em ser vereadores, temos o vereador mais bem votado do Partido, jovem e compromissado.
Quem é? Não conheço. Compromissado? Kakaka
É um nome bom, mais não pode seguir na linha de só pensar em si é em determinada família e sim reconstruir o PMDB para todos!
É um bom nome pq pode ser manipulado….se fosse independente e dono do próprio nariz não serviria.
eu já tinha falado que esau e fernanda estão por tras dito e feito kkkk
Tijuquense o jovem Vereador que você fala não administra nada.
Que Pena Tijucas, seria muito bom esta Renovação num Partido que seu mandatário se acha a última bolacha do Pacote . PARABÉNS ESAÚ e FERNANDA em tão pouco tempo já descobriram que não podem ser burros de Carga ou Fantoches.