Guerreiro no Linha de Frente
Foto: Redes Sociais
O programa LINHA DE FRENTE, apresentado pelo colunista na TV Razão, receberá, nesta quinta-feira (16), o ex-prefeito de Porto Belo, Evaldo José Guerreiro Filho. O advogado é um dos poucos petistas na história a administrar um município da região.
Foto: Redes SociaisNa pauta da entrevista estão temas como o início na vida pública, o envolvimento em outras gestões do PT, os movimentos que o levaram à prefeitura em 2012 e o tiraram em 2016, a condição da legenda em níveis nacionais e o cenário político de Porto Belo.
O LINHA DE FRENTE é transmitido ao vivo, a partir das 19h30, em todas as plataformas do Jornal Razão. Comentários, opiniões e sugestões de perguntas são sempre bem-vindos, desde que mantenham a elegância.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
