sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Hipocrisia

Postado em 29 de maio de 2018
  •  
  •  
  • 27
  •  
  •  

Da série “têm coisas que só acontecem no Vale do Rio Tijucas”: a distinta senhora, primeira da fila, que encheu o tanque do carro logo que o posto anunciou a venda de combustível, hoje, em São João Batista, voltou ao estabelecimento momentos depois, com manifestantes, para protestar contra o comércio, impedir o abastecimento dos demais veículos e discursar em favor da greve.

Assim é gostoso! Para quem não entendeu o processo, o colunista sugere a releitura do artigo “Somos todos“, de ontem no Blog. Pois, então?!

4 Comentários em “Hipocrisia”

  1. CARLOS LEAL DA SILVA disse:

    meu amigo leo , esta simplesmente um grande absurdo, o que esta faltando ação da policia militar de santa catarina que esta recebendo ordem do governardor do estado para apoiar , e como somos sabedores deixou o comando da nossa tao eficiente policia militar totalmente atadas, pois o sr governador e o que comanda as forças armadas a nivel estadual.

  2. Giovani disse:

    Polícia pra prender esses políticos safados sem vergonhas que acabaram e ainda estão matando os brasileiros e tem a cara de pau de irem chorar no velório , vamos começar por Tijucas prisão pra esses safados eu apoio , o povo brasileiro está cansado dessas mentiras , vamos começar limpar a casa que se chama Brasil pela nossa Tijucas …..

  3. Adalto Reis disse:

    Esse Carlos não é aquele que se aposentou pelo IPESC sem nunca ter trabalhado, e o Roto falando do Rasgado!!!

  4. Léoncio disse:

    Esse Carlos que tem uma aminésia profunda o Besc quebrou por estes individus,e anda de carro importado cara palida…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?