Mola propulsora
Foto: Divulgação
Hoje, no Sarah Lago Norte – da rede de hospitais com suporte fundamental a pesquisas avançadas na área de reabilitação –, em Brasília, o tenista paralímpico Ymanitu Silva, de Tijucas, reencontrou a madrinha e amiga Rejane Cândida, que também disputa torneios de tênis em cadeira de rodas e que incentivou o tijuquense a competir na modalidade.
Foto: DivulgaçãoNo esporte há 15 anos, Rejane já viajou para cinco mundiais, está na seleção brasileira desde 2006 e conquistou duas medalhas em Jogos Parapan-Americanos; a última, de ouro, em 2015, em Toronto, no Canadá. É a primeira mulher a representar o Brasil em competições internacionais na modalidade.
Últimas do Blog
Política
Educação em marcha
Prefeito comemora aprovação de programa de implantação de escolas cívico-militares em Nova Trento: "fortalece a formação cidadã dos estudantes"
Política
Convocação
Comitiva catarinense participa de gravação institucional do PP em Brasília com André Callai, chefe de gabinete de Altair Silva, entre os convidados
Sociedade
Conexão
Em celebração antecipada, administração do bairro-cidade Flores de Sal recebe prefeitos da região para confraternização do Dia do Trabalhador

esse ymanitu ja encheu saco aqui no blog…..so gosta de se aparecer