sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Hora da desforra

Postado em 26 de janeiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Desde que encerrou o mandato como presidente do Poder Legislativo de Canelinha, o vereador Robinson Carvalho Lima (PP) voltou a frequentar o paço municipal diariamente e trabalhar ao lado de membros da administração, alvos das críticas que propalou na tribuna ao longo dos últimos dois anos. A convivência forçada com o opositor, evidentemente, não foi bem digerida por alguns.

Servidor público concursado, o parlamentar é um dos advogados da prefeitura e precisa prestar 20 horas de serviços semanais. Mas não concordou em cumprir expediente todas as manhãs, como estipulado no retorno à função, e tratou o caso por “perseguição”. Tanto que chegou a reclamar, pasmem!, diretamente ao prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (REPUBLICANOS).

O chefe do Executivo canelinhense, por sua vez, teria contornado o problema e dito ao vereador, na reunião entre ambos, que “não se precisa ser muito bom em matemática para calcular que cinco (dias de expediente) vezes quatro (horas trabalhadas na carga diária) resultam em 20 (horas semanais)”. Pois, então?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?