sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Hora do adeus

Postado em 15 de outubro de 2019
  •  
  •  
  • 24
  •  
  •  

As surpresas da esparzida convenção do MDB de Tijucas não ficam apenas na cor do convite e na ordem deliberativa do encontro. A presença do ex-vereador e ex-secretário municipal Raul de Souza Júnior, o popular Raul da Ambulância — periquito histórico e membro frequente nos diretórios do partido —, no evento, não deve passar despercebida. Ele planeja, durante o encontro, oficializar o adeus às fileiras emedebistas; e já pediu conselhos e orientações a correligionários.

Souza Júnior vem confessando que estaria propenso a encorpar a campanha da servidora pública municipal Nadir Amorim de Lima — que deve se candidatar a vereadora pelo PSD em 2020 —, e, por essa razão, inclinado a protocolar a desfiliação do MDB.

4 Comentários em “Hora do adeus”

  1. Adalto Reis disse:

    Deveria criar vergonha, pois nunca se elegeu e só recebia o salário sem trabalhar, principalmente no governo do Valério, está fazendo igual a outros, comendo e virando a gamela!!!

  2. Benício disse:

    Vai faltar gente pra apagar a luz.

  3. Antonio Lopes disse:

    Benício, na reeleição do Elvis por acaso faltou alguém da oposição para apagar a luz? Acho que não, por isso vivemos num país democrático!

  4. Inventaram a roda disse:

    Vcs não ladram aos quatro cantos que mudar faz bem? Então estão latindo pq?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?