Vereador, não. Prefeito, sim.
O empresário Sidney Machado, que somou 221 votos na concorrência proporcional de 2016, diz, para quem quiser ouvir, que está decidido: não vai se candidatar novamente à Câmara Municipal e passou a ser pré-candidato a prefeito. Ou no PSL, para o qual já se dispôs; ou no PSC — mas apenas se o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Jean Carlos de Sieno dos Santos, de fato, deixar a legenda.
Machado garante que tem conversas adiantadas com a cúpula social cristã estadual e um grupo de 43 pessoas para encorpar o partido em Tijucas.
…
CAMINHO LIVRE
Sieno dos Santos, por sua vez, revela, com exclusividade ao Blog, que pretende deixar o caminho livre para o empresário e, sobretudo, servir, com orientações, se solicitado, na entrega do PSC às novas lideranças. O secretário de Desenvolvimento deve se filiar, na próxima janela, a um partido com estrutura maior, capaz de suportar as recém-instituídas regras eleitorais para candidaturas proporcionais.
Últimas do Blog
Política
Orientação citeriosa
Comando do PL estadual elege ex-vereador Fernando Fagundes, de Tijucas, para a coordenação da campanha de reeleição do governador no Vale
Jackson Laurindo
O fator Augusto Cury
Jackson Laurindo: "Ainda distante do segundo turno, candidato do AVANTE pode se tornar mais importante do que seus números atuais sugerem"
Política
Uma mão lava a outra
Apoio de Elmis Mannrich a Jerry Comper nestas eleições tem contrapartida do MDB estadual no pleito de 2028 em Tijucas

Eu agradeço sua colocação, vamos em busca sim de eleitores e mostrar nossos projetos e sonhos para Tijucas e se DEUS permitir será da vontade DELE.
Esse menino tem grande potencial eleitoral. Tem tudo para ser um grande político. Simpático, carismático e prestativo.
Só lhe falta eleitores.