Incerteza
As discussões sobre o comando do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas – que estavam praticamente encerradas, com o empresário Jilson José de Oliveira transferido da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável para a presidência da autarquia – continuam rendendo nos corredores do poder. O prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) surpreendeu, ontem, ao revelar, na presença dos demais secretários, que ainda não assinou a portaria e que estaria avaliando outras situações.
O blog apurou que existem correntes avessas à nomeação do presidente do PSD no cargo; e que a pressão nos ombros do mandatário tijuquense vem postergando essa definição. Nas bolsas de apostas, gatos mestres consideram, em 9 por 1, que Oliveira não consegue a efetivação; e que o Samae deve seguir à disposição do grupo que emplacou Jorge Steil na gerência da autarquia, no início do governo.
E quem é o grupo?
Valério tomazi na Samae mudar faz bem
Enquanto tudo isso, a cidade continua um caus.
O prefeito deseja que o antigo do PMDB retorne ao cargo, ou seja, do do Bradesco.
Mais um do Valério, a próxima mexida vai ser no esporte, porque do jeito que tá indo, vão pedir socorro já já.
so falta colocar um medico no samai como diretor… por q ja teve tantos …que pena tijucas vai continuar patinando como diz prefeito nas reunioes
PEDIR PARA QUE SABE, NÃO É FEIO. FEIO MESMO É CONTINUAR ERRANDO!
Geremias dando as cartas na prefeitura aguenta…..