quarta-feira, 24 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Jorginho lá, Décio cá

Postado em 25 de outubro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Convidada do LINHA DE FRENTE na semana passada, a deputada federal eleita Ana Paula Lima (PT-SC) entende que Santa Catarina perderia representação no Congresso Nacional caso o senador Jorginho Mello (PL) seja eleito governador. E ela tem motivos de sobra para querer que o adversário do marido, candidato Décio Lima (PT), cumpra os quatro anos restantes em Brasília. “Jorginho foi eleito para ser senador, então, precisamos deixá-lo lá, buscando recursos para nosso Estado e ajudando o Décio no governo”, argumentou, durante a entrevista.

Ana Paula falou, ainda, das suas raízes em Tijucas, da infância no bairro de Santa Luzia e do parentesco com o ex-presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), José Teotônio da Silva Filho, popular Zé Pequeno. Ela esteve na região para agradecer os mais de 148 mil votos recebidos e, depois da participação no programa, reuniu-se com apoiadores e eleitores na área social do Estádio Manoel Franco de Camargo, na Praça. Assista à entrevista na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?