Juntos e misturados
42
Se alguém, em Canelinha ou arredores, dissesse que viu o ex-prefeito Antônio da Silva (PP) e a vereadora Neli Ferreira (MDB) no mesmo ambiente, confraternizando, certamente seria taxado de louco ou mentiroso. Pois foi o que se registrou ontem à noite, nas dependências do Forno Bar, com repercussão acalorada nas rodas da Cidade das Cerâmicas. O encontro foi mobilizado na Câmara Municipal, depois da sessão, com o presidente Robinson Carvalho Lima (PP) puxando o cordão.
O fato e as fotos rodaram os smartphones dos canelinhenses e geraram reações das mais diversas. A irmã do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PSL), suplente de vereadora Caroline Alves Maciel Moskorz (PSL), inclusive, repercutiu a reunião de progressistas e emedebistas nas redes sociais com a expressão “Rumo à segunda lavada…”. Minutos depois, entretanto, dois membros da administração municipal foram ao local ver para crer. Pois, então?!
A família do prefeito deveria estar mais preocupada com a lentidão da vacinação contra COVID-19 do que com as eleições de 24.
Enquanto Tijucas e SJB já estão vacinando pessoas com comorbidades, aqui em Canelinha: nada, nada, nada… Por quê?
Pelo poder fazem de tudo, engolem sapos e perdem o senso do ridículo. Cabe a nós eleitores a sabedoria do voto.