Lavanderia legislativa
Dizer que os vereadores Neli Ferreira (MDB) e Antônio Carlos Flores (PSDB), de Canelinha, não se suportam, é chover no molhado. São inimigos políticos e pessoais; e já protagonizaram inúmeras contendas na tribuna do Legislativo canelinhense. Nenhuma, entretanto, como a de ontem.
Bastou que o tucano apresentasse os números do CFM (Conselho Federal de Medicina) – que coloca Canelinha entre os piores municípios do Estado no investimento em Saúde por habitante – para que a ex-secretária da pasta, que retornou para a Câmara recentemente, partisse para o contra-ataque; e levasse a discussão para o âmbito pessoal.
Quebrado o decoro, a emedebista defrontou o rival e deu a cara a tapa, literalmente. Não fosse a prudência do ex-servidor da Casan e a intervenção precisa do vereador Abel Grimm (PP), a delegacia da Cidade das Cerâmicas certamente lotaria de ilustres vossas excelências na noite passada. A sessão precisou ser interrompida. Lamentável. Assista:
Ultimas do Blog
Últimos posts
Política
Hora da decisão
O prefeito de Itapema, Carlos Alexandre “Xepa” de Souza Ribeiro (PL), tem o futuro nas mãos do TRE-SC...
Ler mais
Política
Paixão recolhida
O gabinete do prefeito Maickon Campos Sgrott ficou, mais uma vez, lotado de progressistas. Antes de se filiar...
Ler mais
Política
Comparação
Em entrevista ao programa Na Boca do Povo, da Rádio Clube de São João Batista, o vereador Teodoro...
Ler mais

aqui em tijucas o 55 manteve muintos do mdb ..contratado.. na adm esqueserao nos q votarao no eloi hehehe,tudo farinha do mesmo saco uiuiuiuiui 2020 vem ai sera q os piriquitos q mamao hj na adm vao votar nessa adm hehehehe quem viver vera por q adalto e candidado o 17 vai ter candidato a prefeito.. mudarfazbem ne 55
o moacir leva mas tijucano do mdb pra trabalhar ai com tigo ,ja tem uns 8 e uma vergonha.leva mas leva mas ate chegar a 15