sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Lista de um, lista de outro

Postado em 31 de maio de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Se o prefeito Valério Tomazi (PMDB) tem uma lista de personae non gratae no seu governo – e vem usando essa pauta para promover podas na relação de cargos comissionados do município –, expediente semelhante também estaria à disposição do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB).

Não raro, partícipes contumazes das campanhas e gestões de Mannrich pregam, em rodas de esquina e conversas de botequim, que fulano, beltrano e sicrano têm emprego somente até 31 de dezembro. Em princípio, os apoiadores do prefeito, tanto na passada pré-convenção quanto na atual administração, encontrariam portas fechadas na prefeitura de Tijucas a partir de 2017, caso o presidente municipal do PMDB logre êxito nas urnas nestas eleições. Hum…

4 Comentários em “Lista de um, lista de outro”

  1. Daniel pmdb disse:

    É assim mesmo meu amigo Elmis eu estive do lado dele e pra mim as portas estão abertas pois amigo a gente não trai, é todos os atuais secretários e funcionários que apoiam valerio vão pra rua kkkkk e os que declararam apoio ao Elmis e foram demitidos por valerio iram voltar pra prefeitura pois Elmis sabe quem está do ado dele e traidores não passarão.

  2. Pixuleco disse:

    Resumindo: Nao permanece no cargo aquele que possui melhor competência técnica em determinada área, mas sim aqueles que sabem “puxar o saco”. Isso é o Brasil… Lamentável!

  3. Priscila disse:

    Daniel Umbelino o maior idiota de todos… Vai te catar e sair das fraldas …. Até a pouco tempo atrás apoiava a vereadora Lialda, depois o prefeito Valério…. Vai te tratar vc é bipolar …. Babacao ….

  4. Nacier Abdala disse:

    E “dê-le”Marco “Veio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?