Muito barulho
52
Com a criação da unidade de Supervisão e Logística, Frota e Materiais na Secretaria de Saúde de Tijucas – que gerou mais um cargo na estrutura municipal e muita polêmica –, quem perde, tão somente, é o efetivo Cláudio Oliveira, que serve à administração municipal há mais de uma década. Na função de motorista 1, imbuído em tarefas – e horas – extras, sobretudo na coordenação da frota do departamento, ele nunca recebeu menos que R$ 5 mil mensais. Os contracheques do funcionário, recolhidos pelo vereador Rudnei de Amorim (DEM), são provas irrefutáveis.
Agora, Oliveira passa a ser o chefe da Unidade de Supervisão e Logística, Frota e Materiais na Secretaria de Saúde de Tijucas, e fica à disposição do município 24 horas, sem adicionais. O governo municipal quis apenas regulamentar o cargo, que passa a ser comissionado, com remuneração fixada em R$ 4 mil. “A regulamentação das funções, como neste caso, possibilita à administração municipal o melhor controle da folha de pagamento, tendo em vista a previsão de pagamento fixo, sem as oscilações de horas extras”, explica a prefeitura em nota oficial.
Eta´povo fofoqueiro !
Kkkkkkk
E o povo acredita!!!?
E aí Rudnex, já voltasse a morar em Tijucas?
Absurdo Vereador de Tijucas residindo em outra cidade…
João Pedro, não é só o Rudnex e tem outros vereadores que ganha dinheiro em Tijucas e mora na praia. tem vereador, vice prefeito, só fazem de conta que moram aqui!
Vereador morando em outra cidade? Vice-prefeito também? Que palhaçada é essa? Ninguém faz nada? Ninguém fala nada? Léo, traga esse assunto para nosso conhecimento.
Não dá né Vereador. Defender criação de cargo pros seus asseclas? Para né? Alguém cai nessa esparrela?
Vai ganhar menos?! Ele vai aceitar ganhar menos…
Faz me rir!!!
Kkkkkkkkkkkkkk