domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Muito barulho

Postado em 30 de maio de 2018
  •  
  •  
  • 52
  •  
  •  

Com a criação da unidade de Supervisão e Logística, Frota e Materiais na Secretaria de Saúde de Tijucas – que gerou mais um cargo na estrutura municipal e muita polêmica –, quem perde, tão somente, é o efetivo Cláudio Oliveira, que serve à administração municipal há mais de uma década. Na função de motorista 1, imbuído em tarefas – e horas – extras, sobretudo na coordenação da frota do departamento, ele nunca recebeu menos que R$ 5 mil mensais. Os contracheques do funcionário, recolhidos pelo vereador Rudnei de Amorim (DEM), são provas irrefutáveis.

Agora, Oliveira passa a ser o chefe da Unidade de Supervisão e Logística, Frota e Materiais na Secretaria de Saúde de Tijucas, e fica à disposição do município 24 horas, sem adicionais. O governo municipal quis apenas regulamentar o cargo, que passa a ser comissionado, com remuneração fixada em R$ 4 mil. “A regulamentação das funções, como neste caso, possibilita à administração municipal o melhor controle da folha de pagamento, tendo em vista a previsão de pagamento fixo, sem as oscilações de horas extras”, explica a prefeitura em nota oficial.

6 Comentários em “Muito barulho”

  1. CARUDO disse:

    Eta´povo fofoqueiro !

  2. João Pedro disse:

    Kkkkkkk

    E o povo acredita!!!?

    E aí Rudnex, já voltasse a morar em Tijucas?

    Absurdo Vereador de Tijucas residindo em outra cidade…

  3. Adalto Reis disse:

    João Pedro, não é só o Rudnex e tem outros vereadores que ganha dinheiro em Tijucas e mora na praia. tem vereador, vice prefeito, só fazem de conta que moram aqui!

  4. Natanael disse:

    Vereador morando em outra cidade? Vice-prefeito também? Que palhaçada é essa? Ninguém faz nada? Ninguém fala nada? Léo, traga esse assunto para nosso conhecimento.

  5. Natanael disse:

    Não dá né Vereador. Defender criação de cargo pros seus asseclas? Para né? Alguém cai nessa esparrela?

  6. Natanael disse:

    Vai ganhar menos?! Ele vai aceitar ganhar menos…

    Faz me rir!!!

    Kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?