Nos bastidores
Ex-prefeito de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi (PSDB) abandonou o projeto de concorrer à prefeitura da Terra de Santa Paulina nestas eleições. As divergências com o atual prefeito, Gian Francesco Voltolini (PP) – a quem ajudou a eleger em 2012 –, falaram mais alto.
Cientista político de excelência, Orsi quer, agora, coordenar projetos de terceiros. Já iniciou conversas com o ex-prefeito Aderbal Manoel dos Santos (PP), pré-candidato no pleito majoritário de São João Batista este ano, e deve projetar estrategicamente a campanha do batistense.
Últimas do Blog
Sociedade
Conexão
Em celebração antecipada, administração do bairro-cidade Flores de Sal recebe prefeitos da região para confraternização do Dia do Trabalhador
Jackson Laurindo
O dilema de Chiodini no MDB
Jackson Laurindo: "Essa crise tem raízes na dificuldade histórica de reconstruir uma liderança unificadora após a morte de Luiz Henrique da Silveira"
Política
Obstinação
Com secretário de Obras, líder do governo na Câmara e deputado estadual, prefeito de Tijucas vai ao IMA requerer licença para construção dos molhes
