Nova agenda
Assessor de imprensa do senador Jorginho Mello, o jornalista Maurício Locks contata o Blog para endossar a nota “Encontro liberal” — sobre a ausência do presidente estadual do PL em evento do partido, quarta-feira (22), em Canelinha, por conta de um compromisso de última hora em Brasília — e informar que o congressista catarinense já solicitou uma nova agenda na Cidade das Cerâmicas.
O evento, que teria a participação do senador como ápice, foi frustrado com a notícia do cancelamento da visita. A presidente municipal do PL, professora Patricia Borati, e o vereador e pré-candidato a prefeito Antônio Carlos Flores (ainda no PSDB, mas prestes a se filiar no PL) não esconderam o incômodo com o revés durante todo o encontro.
Últimas do Blog
Política
Com quem andas
Vereadores do PL destacam relação de Maria Edésia Vargas com o PT e criticam escolha do prefeito Maickon Sgrott para o comando da Assistência Social
Política
Rede de proteção
Depois de Santa Catarina registrar dois feminicídios em menos de 48 horas, Paulinha propõe protocolo de proteção às mulheres no Estado
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
