Novo em folha
Foto: Arquivo Pessoal
O projeto de contribuição voluntária com o mandato do NOVO no Poder Legislativo de Bombinhas, liderado pela vereadora eleita Lourdes Matias, com o imprescindível suporte da advogada Jadna Matias da Silva, saiu do papel e já tem ações práticas.
Foto: Arquivo PessoalEm 30 dias, entre os meados de novembro e dezembro, o grupo somou quatro pedidos de informações à prefeitura bombinense, a partir de denúncias recebidas da comunidade sobre supostas irregularidades na aplicação dos recursos públicos. Além disso, solicitou à Câmara de Vereadores informações detalhadas sobre os gastos com passagens aéreas no ano de 2024.
As lideranças do movimento garantem que o trabalho contará com apoio e adesão da comunidade, sobretudo de quem compartilha dos ideais defendidos pela legenda, e será intensificado a partir de 2025 com a presença da vereadora novista no parlamento municipal.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
