Novo secretário
Assim que as portas da Secretaria de Saúde de Tijucas se abrirem nesta tarde, atrás da mesa da chefia do departamento estará o dentista Roberto José Souza Zytkuewisz, o Beto Bacuda, escolhido pelo prefeito Valério Tomazi (PMDB) para substituir a ex-secretária Adriana Porto Faria, que deixou a função para concorrer à vereança nestas eleições.
Zytkuewisz não é marinheiro de primeira viagem. Ele comandou a mesma pasta no fim da década de 1990, quando Carlos Humberto Ternes, o saudoso Bebeto, governou o município.
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas

que beleza , agora a marilu e o doutor antonio vam comprir horario como nois
Oba, mais um voto para Valério nas convenções …,,,
QUE BOM, UM PMDBISTA NA PASTA DA SAÚDE, ESTAVA FAZENDO FALTA!