domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Números que falam

Postado em 27 de setembro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pesquisa realizada pelo Instituto Blog do Léo Nunes, hoje, em 684 mensagens de WhatsApp, 1.452 publicações no Facebook e 26 conversas de esquina e balcões de botequim, revela que a palavra mais pronunciada neste momento é “pesquisa”. Desde ontem, quando o Portal TopElegance registrou e publicou uma projeção de intenções de votos em Tijucas – assinada pelo considerado Instituto Mapa –, não existe outro assunto nos encontros sociais e antissociais da cidade.

De acordo com a prévia, o professor Elói Mariano Rocha (PSD) levaria vantagem sobre o ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) no pleito majoritário em quase 12 pontos percentuais (47,3% contra 35,7%). A margem de erro, segundo o instituto, é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

O contraponto da recente pesquisa apresentada pelo TopElegance deve ser publicado nos próximos momentos pelo Portal VipSocial, que é o contratante registrado. Quem está à frente da coleta de dados, de acordo com informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), é o Incope (Instituto Catarinense de Opinião Pública e Estatística).

13 Comentários em “Números que falam”

  1. Leandro disse:

    Realmente o povo quer mudança!!!!
    Não tem isso nem aquilo!!!
    MAPA é uma das empresas mais confiável que existe!!!
    Está claro
    #MUDARFAZBEM

    1. Roni disse:

      Querem mudança liga pro nado do frete

  2. Paulo disse:

    incope não era ibope kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Era 55 mudei para 15 disse:

    Estava com 55 mais a mentira deles é deslavada e outra fazer pesquisa em rio da dona bairro de Canelinha que vergonha

  4. disse:

    Pesquisas dão resultados sim, mas quando e feita com um numero expressivos acredito que 500 pessoas não correspondem pelo numero de votantes de Tijucas, mas se acreditam dia 2 está ai e veremos o que o povo deve escolher, vejo que o povo não deve brigar por lado A ou lado B, muitos hoje estão defendendo um lado e daqui 4 anos estão no outro lado e o povo continua pagando a conta, a pessoas que se corrompe por dinheiro, a pessoas que são partidárias e não admitem dizem que sempre lutam pelo lado melhor mas vivem levantando a mesma bandeira e muitos acham o máximo!! No dia em que uma prefeitura virar empresa com gestores que devem dar resultados e funcionarios responderem por seus trabalhos sem apadrinhamentos ai sim começa uma nova fase!! Enquanto isso roubar e a palavra as pessoas tem a memoria curta!! Brasil e um pais que não aprende deveriam de fazer igual no Rio de Janeiro com nossos vereadores ai sim seria limpeza o povo escolhe e coloca os ladrões la e depois fica chorando as pitangas………..

  5. paulo disse:

    Vc deve mora em outra cidade kkkkk pra não saber onde é o ria da dona
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Antonio lopes disse:

    Prezado Léo, está pesquisa por acaso estava na mesa do Sr.Jilson na Ato Imóveis(psd),semana passada como já comentei sexta feira e por incrível que pareça era ao contrário, será que em 3 dias fizeram outra e reverteu tanto assim, ambos os lados não devia enganar o Povo.

  7. Juarez disse:

    A pesquisa Mapa que o PMDB fez em 2008 e publicou no jornal do ceguinho vale? Essa agora é falsa? Boa mesmo deve ser a INCOPEtente….há há há

  8. Esse pmdb é de rir !!! Td que é deles pode ,eles não são ladrões eles são tds honestos é só olhar p/ palanque deles que não precisa dizer mais nada!!! kkkkk Do lado do 55 tbem tem um monte de ladrão, só que não sobem no palanque, ficam escondidos la pelas beiras,não sei se não deixam subir no palanque ou estão c/ vontade de voltar p/ pmdb , onde aprederam a roubar. kkkk Pois lá a cama é maiorKKKK. Odeio esse bando de atoa.

  9. meire disse:

    jornal do ceguinho kkkk essa é boa . olha que o jobs dias pega voceis em

  10. meire disse:

    Piada.
    O exprefeito de Tijucas ,em plena campanha visitou uma família onde uma mãe, Dona Maria teve dois filhos gêmeos e colocou o nome nas crianças de Elmis e o outro de Tijucas.
    O exprefeito ficou orgulhoso com a homenagem e pediu para ver as crianças.
    Quando chegou na casa a mãe estava amamentando Elmis , então o Prefeito perguntou: e cadê Tijucas?.
    A mãe respondeu: Está dormindo.
    Se Tijucas acordar Elmis não vai mais mamar.

  11. Antonio lopes disse:

    Léo vc como formador e bloqueio deveria ficar neutro e colocar os comentários que não ofende ninguém e esclarece as pessoas!!!

    1. Léo Nunes disse:

      A partir do momento que alguém contesta uma informação, citando nomes e condutas inadequadas, há, sim, ofensas à honra. Se você, além de um nome (que suponho não ser real), publicar seu documento de identidade e endereço, o comentário será ativado. Assim, quando chegarem as ações judiciais, haverá como direcioná-las. Caso contrário, as informações que valem são as oficiais, apuradas e publicadas na página principal do blog. Obrigado, mais uma vez, pela leitura e compreensão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?