quinta-feira, 21 de novembro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Objetivo escancarado

Postado em 17 de agosto de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Inicialmente, dizia-se veladamente, à boca pequena, que as mudanças no trânsito das marginais de Tijucas tinham o único propósito de desviar o fluxo de veículos para o Outlet Premium, do Grupo Tacla, prestes a ser inaugurado em Porto Belo. Segunda-feira (14), porém, na audiência pública sobre o tema, participantes e autoridades  a exemplo do arquiteto Romeu José dos Santos e do deputado estadual Serafim Venzon (PSDB)  basearam os discursos nessa direção, e sequer foram contestados ou repreendidos pelos representantes da concessionária Autopista Litoral Sul e da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), presentes na mesa protocolar.

Membro do corpo jurídico do Portobello Grupo, o advogado Edson Luiz Mees Stringari revelou ao blog que, por mais esse motivo, a portaria 339/2015, responsável pelas mudanças no trânsito da Capital do Vale, não tem amparo legal, e que há uma ação na Justiça para cobrar as responsabilidades dos executores da obra.

2 Comentários em “Objetivo escancarado”

  1. Antônio lopes disse:

    Léo, por falar em trânsito porque fechar todas os retornos dá Hercílio Luz e deixar aberto os dá Avenida Manoel José Reis, com mais movimento, gostaríamos de uma explicação plausível do ilustre Secretário.

  2. Observatório Tijucas disse:

    Passo no viaduto em frente à Portobello todos os dias, e nas duas marginais também. O transito ficou melhor por ali, mais seguro. Pode ter ficado ruim para alguns, mas acredito que pela segurança de todos, valeu a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?