Obra à vista
Foto: Angelita Wittmann
O Governo Federal deve oficializar logo mais, em evento no Palácio do Planalto, o repasse de R$ 13,9 milhões para obras em Canelinha. O prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL), a propósito, já está em Brasília para participar da audiência.
Foto: Angelita Wittmann A verba é de origem do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), chamado de PAC Seleções. Na Cidade das Cerâmicas, o recurso será utilizado na maior obra de drenagem urbana para prevenções de desastres naturais da história do município.
Um ato oficial para o anúncio do pacote de obras, que beneficiará Canelinha e outras 20 cidades catarinenses, está programado para as próximas horas, com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
