Parabéns a você
Foto: Luan Lucas
O empresário e pré-candidato à prefeitura de São João Batista, Felipe Lemos (PL), reúne amigos e, evidentemente, lideranças políticas de toda a região, na sede da Banda Musical, amanhã, para a celebração das suas 39 primaveras, concluídas no último dia 11.
Foto: Luan LucasEmbora nunca tenha participado de um pleito e concluído recentemente a sua filiação ao PL – legenda que, atualmente, preside na Capital Catarinense dos Calçados -, Lemos já dá sinais de boa adaptação a alguns costumes tradicionais. A data escolhida, por exemplo, já faz alusão ao número do partido.
A ascensão política meteórica, a propósito, coloca ainda mais responsabilidade ao organizador da festa, já que, a partir de agora, passa a necessitar de eventos cada vez maiores e com maior apelo social.
CAUSAS SOCIAIS
Aproveitando o número de convidados e participantes esperados, o empresário estipulou a doação de cinco quilos de alimentos não-perecíveis para a entrada. Os produtos serão destinados para uma instituição de caridade.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
