domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Partido de todos

Postado em 24 de julho de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo Pessoal

Embora o PL do governador Jorginho Mello pareça, neste momento, inclinado a construir uma via alternativa em Nova Trento para as eleições de 2024, a administração municipal tem mantido o diálogo com a cúpula estadual do partido e, sobretudo, com o chefe do Executivo catarinense.

Sexta-feira (21), a propósito, o prefeito Tiago Dalsasso (MDB) esteve no encontro da Granfpolis sobre o programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, do governo estadual, e fez questão da companhia do vice-prefeito Moacir Dalla Brida, que, mesmo diante das especulações, continua filiado ao PL.

CONTRAPONTO

Em entrevista ao LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV, quinta-feira (20), o ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Nova Trento, Maxiliano de Oliveira (PP), vencido por Dalsasso em 2020, revelou que tem conversas adiantadas com a cúpula estadual do PL e que poderia concorrer à prefeitura nas próximas eleições pelo partido do governador.

Max pontuou, ainda, que foi levado à mesa das negociações a partir da certeza de que o PL, hoje, em Nova Trento, passou à trincheira oposicionista.

TOMA LÁ, DÁ CÁ
Nem somente as boas novas sobre o investimento milionário do Estado em Nova Trento, que o prefeito recebeu no encontro com o governador, foram comemoradas.

Ainda que não tenha tocado no assunto, Dalsasso foi orientado pelo mandatário catarinense a seguir com a aliança MDB-PL na gestão neotrentina, independentemente do que se diz e se ouve, porque, segundo Jorginho, a avaliação no seio partidário tem sido positiva. Pois então?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?