quarta-feira, 24 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Passagem marcada

Postado em 19 de abril de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Se o vereador estreante Erivelto “Danone” Leal dos Santos (PDT) queria marcar o mandato de alguma maneira, achou como. E entra para a história de Tijucas como parlamentar que conquistou a maior monta de recursos de uma vez. Na semana passada, o Diário Oficial do Estado trouxe, para deleite do pedetista, o empenho de R$ 5 milhões para o asfaltamento integral da estrada que interliga as localidades de Porto do Itinga e Itinga. Solicitação dele, em contato direto com o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira, no início de março.

A contrapartida — algo me torno de R$ 2 milhões — vem do município; e já foi garantida pelo prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD).

Integrante da bancada de oposição, Danone, inclusive, tratou de agradecer publicamente o governador e o mandatário tijuquense “pela dedicação em realizar essa obra tão importante”. O projeto e o início do processo licitatório, segundo o vereador, devem ser anunciados nas próximas semanas.

2 Comentários em “Passagem marcada”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Estão fazendo politicagem com o povo, a avenida Coleira está abandonada pela prefeitura onde existe uma gama bem maior de empresas, ou será que algum político de Tijucas tem terras na Itinga?

  2. Adalto Reis disse:

    Em conversa com alguns integrantes de PDT, segundo eles o Danone está de malas prontas para abandonar o ninho! Danone vc está dando um tiro no PÉ, olha o ex-vereador Odirlei, não se elege nem a síndico!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?