sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Padrinho

Postado em 18 de abril de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

A aliança entre o ex-prefeito Daniel Netto Cândido (PODE) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer transcendeu o campo institucional. Desde que governou São João Batista e, mais recentemente, como secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Social — cargo que renunciou no fim do prazo de desincompatibilizações para concorrer ao parlamento catarinense nestas eleições —, não há situação que envolva a entidade em que ele não seja lembrado e destacado.

 

Semana passada, Cândido foi padrinho do 1º Jantar de Páscoa da Rede de Blumenau, a mais antiga do Estado e que, coincidentemente, tem a canelinhense Sueli Roberti Cristofolini na presidência.

 

Pesa em favor do ex-prefeito, ainda, o prestígio com a presidente estadual da entidade, Maria Círia Aragão Zunino, natural de Canelinha e radicada brilhantemente em São João Batista com extenso currículo de serviços prestados à comunidade. Razão, inclusive, que levou o governador Carlos Moisés da Silva (REPUBLICANOS) a olhar com maior sensibilidade para a Rede e suas importantes demandas em território catarinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?