terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Perde e ganha

Postado em 7 de fevereiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Ex-prefeito de Tijucas e candidato vencido na recente eleição majoritária do município, Elmis Mannrich (PMDB) não volta à presidência do Imetro/SC (Instituto de Metrologia de Santa Catarina) – cargo que ocupou até a desincompatibilização, no início de junho, para concorrer no pleito de 2016. E nem a advogada Elizabete Baesso, que tentava articular a permanência no comando da autarquia, conseguiu se manter. Na cadeira, agora, está o ex-vice-prefeito de São Lourenço do Oeste, João Carlos Ecker.

Mannrich, no entanto, deve ser realocado noutra função, ainda no Governo Estadual. Informações preliminares dão conta do convite, já aceito, para a diretoria técnica da Aresc (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina). O posto, anteriormente ocupado pelo ex-prefeito de Florianópolis, Sérgio Grando, está vago desde 31 de dezembro último, quando do seu falecimento.

10 Comentários em “Perde e ganha”

  1. EU E EU MESMO! disse:

    ESSES ÓRGÃOS DO GOVERNO, QUE MUITO POUCA GENTE SABE PRA QUE SERVE….SÃO NA VERDADE VERDADEIROS CABIDES DE EMPREGOS, GRANDE FÁBRICAS DE “ASPONES”. ENQUANTO ISSO O DINHEIRO DO POVO, VAI ESCOANDO NO RALO DA INCOMPETÊNCIA…AÍ FICA SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRA ESTRUTURA A DEUS DARÁ…. E OS PARASITAS QUE PRA NADA SERVEM, NO BEM BOM!

  2. Cachaceiro disse:

    Tolo é quem pensa que a máquina pública do empreguismo vai parar algum dia. Quem pode mais chora menos. Isso me nojo

  3. Jardel disse:

    Outro dia, falava-se da Eliane Tomaze que ocupou na gestão anterior o cargo de secretária de obras, depois foi para a fundação de cultura e agora está trabalhando na prefa de Porto belo, como secretaria de administração, se não estou enganado. Nada contra a Eliane, uma mulher digna e batalhadora, na qual tem o meu respeito. Porém é imaginável na iniciativa privada um proficional ocupar funções tão distintas e específicas. No caso do nosso ex prefeito não vejo por onde a não ser desvio de função, sendo o mesmo bacharel em direto. Imaginem o funcionário de carreira, que estudou e se especializou ter como chefe uma pessoa que não tem conhecimento de causa. Se você fosse contratar uma pessoa para construir uma ponte, contrataria um engenheiro ou a advogado???

    1. Jeferson Savedra disse:

      JARDEL,

      ENTÃO SIGNIFICA DIZER QUE UM PREFEITO DEVERIA SER FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, ECONOMIA, ENGENHARIAS (AGRONÔMICA, AMBIENTAL, CIVIL, ELÉTRICA, ETC), PEDAGOGIA, ETC?

      SIM, PORQUE, EM RAZÃO DO QUE ESTÁS FALANDO, JÁ QUE O PREFEITO ADMINISTRA E CONTROLA TODAS ESSAS ÁREAS, DEVERIA TER FORMAÇÃO EM TODAS, É ISSO?

      OS CARGOS A QUE TE REFERES, MEU AMIGO, ALÉM DE POLÍTICO É DE CUNHO GERENCIAL. ELE PRECISA SER UM BOM GESTOR, JÁ QUE ELE APENAS GERENCIARÁ O SETOR, NÃO EXECUTARÁ, NA PONTA, AS ATIVIDADES…

      ABRAÇO!

    2. EU E EU MESMO! disse:

      POIS É JARDEL, AÍ É O QUE DIGO CABIDE DE EMPREGO P/ ASPONES!

  4. JOÃO DA SILVA disse:

    Nobre Jardel, primeiro informe-se sobre função/cargo/atribuições… Ainda, se você mora em Tijucas, deve observar tantos cargos em desvio, não? Observar também faz bem..

  5. Juarez disse:

    Que situação chegou o Presidente do PMDB, perdeu a eleição e o emprego. Que chato. Afundou o gabinete do vice-governador pra arrumar uma boquinha e enrolar até 2020, quando vai tentar ser prefeito di novo.

  6. Antônio lopes disse:

    Caro Jardel, vou te dar um exemplo ninguém em Tijucas sabe e nem eu A Sra. Cláudia Buchelle é Odontológica? Mais a mesma e coordenadora odontológica é pra acabar!!!!

    1. EU E EU MESMO! disse:

      COMO DIZIA UM PARENTE MEU AÍ SE CAGUEMO TODO!

  7. Eleitor disse:

    Afunda de uma vez Brasil, vejo gente defendendo esses parasitas políticos que nenhum serviço prestam à população. Só estão onde estão para desviar, roubar e afundar de vez as instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?