Política do ódio
No vídeo, amplamente disseminado nas redes sociais, o sapateiro Carlos Fraga Feller, o Calinho da Téta, relata com detalhes, entre risos e aconchegado por um copo de cerveja, o desespero do vereador Vilmar Francisco Machado, o Bá (PPS) – ou Bazinho, devido à estatura debilitada (1,30m) –, a quem teria supostamente agredido de maneira brutal na tarde de sexta-feira (15), em São João Batista.
O parlamentar, enquanto tirava uma saca de ração para cavalos do porta-malas do carro, teria sofrido um golpe na cabeça pelas costas, e, já no chão, vários chutes e pisões. Bazinho, que recebeu os primeiros atendimentos pela guarnição dos Bombeiros, registrou, em boletim de ocorrência, que chegou a implorar pela vida antes de perder a consciência; e que o agressor, enfurecido, entre um golpe e outro, dizia apenas “vou te matar porque tu és contra o prefeito”.
Que sujeito ordinário e covarde, é fácil avançar em alguém vulnerável, procura alguém do teu tamanho. O que faz esses canalhas agirem assim, é a certeza da impunidade!
Babaca . Vem aqui bater em mim vem seu babaca . Policia ? Estão com medo desse babaca ?
Pronto, a culpa de novo é do prefeito?