Política do ódio
No vídeo, amplamente disseminado nas redes sociais, o sapateiro Carlos Fraga Feller, o Calinho da Téta, relata com detalhes, entre risos e aconchegado por um copo de cerveja, o desespero do vereador Vilmar Francisco Machado, o Bá (PPS) – ou Bazinho, devido à estatura debilitada (1,30m) –, a quem teria supostamente agredido de maneira brutal na tarde de sexta-feira (15), em São João Batista.
O parlamentar, enquanto tirava uma saca de ração para cavalos do porta-malas do carro, teria sofrido um golpe na cabeça pelas costas, e, já no chão, vários chutes e pisões. Bazinho, que recebeu os primeiros atendimentos pela guarnição dos Bombeiros, registrou, em boletim de ocorrência, que chegou a implorar pela vida antes de perder a consciência; e que o agressor, enfurecido, entre um golpe e outro, dizia apenas “vou te matar porque tu és contra o prefeito”.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Tradição mantida
Tijucas Clube reedita conceituado baile carnavalesco nesta sexta-feira, na Live Shows e Eventos, com renda destinada às obras de restauração da sede
Política
Laços de família
Ministra que tem raízes em Tijucas pede dispensa de comissão que apura denúncia de assédio sexual contra colega de STF: "razões familiares"
Política
Dinheiro congelado
Prefeitura de Canelinha tem repasses bloqueados por dívida herdada da gestão anterior; terreno cedido para atividade industrial em 2017 foi o motivo

Pronto, a culpa de novo é do prefeito?
Babaca . Vem aqui bater em mim vem seu babaca . Policia ? Estão com medo desse babaca ?
Que sujeito ordinário e covarde, é fácil avançar em alguém vulnerável, procura alguém do teu tamanho. O que faz esses canalhas agirem assim, é a certeza da impunidade!