segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ontem vice, hoje dúvida

Postado em 19 de julho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em novo concílio, ontem à noite, recheado de agremiações de oposição em Tijucas, decidiu-se que o empresário Vilson Natalino Silvino, o Vilsinho da Pisobello (PP), seria, a partir de então, o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo professor Elói Mariano Rocha (PSD).

De acordo com um porta-voz do grupo, os pré-candidatos Elson Junckes (PSDB) e Helio Gama (PP), que formavam uma chapa alternativa, estavam presentes na assembleia e teriam garantido apoio à dupla – sob condição de retirarem suas pré-candidaturas majoritárias nestas eleições.

Vilsinho, que marcou frequência nas reuniões da coalizão L.I.M.P.E. desde a constituição do movimento, passou a receber, na sequência da notícia – publicada em caráter extraordinário, no Facebook, pelo colunista –, críticas severas da vereadora Lialda Lemos (PSDB) nas redes sociais. “Discursam pela moralidade, ética e transparência, e acabam TRAINDO o certo para apoiar o PIOR para Tijucas. Lamentável!”, publicou a parlamentar tucana na sua página pessoal.

Ao blog, o empresário revelou desconforto com os comentários e decidiu repensar a decisão da pré-candidatura. Em nova reunião com líderes de oposição, hoje à tarde, ele decide se continua no jogo.

4 Comentários em “Ontem vice, hoje dúvida”

  1. Rafareis disse:

    A coalizão L.I.M.P.E tem tanto integrante corrupto (inclusive alguns que ja foram presos) querendo pregar ‘moralidade’ e ‘ética’ na politica, viu, “o velorio ja passou, só falta enterrar”.

  2. pmdb tj disse:

    Mais que mersa de oposição que não s decide em nada uma hora é um outra hora é hora brigam separam e depois volta tudo agora briga de nova o oposição fraca e bagunçada o negócio é Elmis de novo e deu o pmdb esta unido e forte pra ganhar dessa bagunça prato cheio pros comícios do pmdb

    1. Barnebe disse:

      Não esqueça que o elmis não pode falar muito nos comício ele tem o rabo bem preso né PMDB TJ.

  3. Faxineiro triste. disse:

    Uma hora é L.I.M.P.E agora será que vai ser S.U.J.E tá tudo tão enrolado que se torcer vai dar M.I.J.O. ou M.E.R.D.A….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?