segunda-feira, 29 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Presença

Postado em 27 de junho de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Na tradicional Feijoada do F.F.C.C. (Futebol, Fofoca, Comida e Cerveja), sábado (25), no sítio do Lula Gripa (D), no Sertão de Santa Luzia, entre Porto Belo e Tijucas, registrou-se o encontro do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) com o anfitrião.

Mannrich era o único dos postulantes à prefeitura de Tijucas no evento.

3 Comentários em “Presença”

  1. Para Tijucas voltar a crescer disse:

    Esse é o cara. Já mostrou do que é capaz. Transformou Tijucas. Agora, com experiência redobrada m, ciente e consciente de quem pode contar, fara Tijucas voltar a crescer novamente. Esse Rato que está na cadeira de prefeito nada fez além de distribuir inimizades, intrigas, rancor e ódio. Foi um erro. Um equívoco. Uma aberração. Uma mancha na história política de Tijucas. Um incapaz de respeitar as pessoas e se fazer respeitar. Um incapaz de aglutinar e ser forte politicamente. Perseguiu, reclamou, abandonou os seus para se aliar aos “inimigos”. Iludiram ele com um aparente apoio para depois derrotá-lo estrondosamente, mas nem isso o imbecil percebeu. Não fez obras, apenas concluiu aquelas deixadas e conquistadas pelo seu antecessor. Não foi capaz de se fazer respeitado nos governos estaduais e federais . Resumindo: um atraso para Tijucas. Volte Elmis, por favor.

  2. Maria da Graça disse:

    Boa Noite pelas Palavras aqui usadas deve ser mais um RATO de porão que da o tapa e esconde a MÃO. Que Pena Tijucas que seu POVO esta perdendo um dos ADMINISTRADORES mais SÉRIOS que passou nesta Prefeitura, sem falar na OMBRIDADE e sua CORAGEM. Daqui um tempo as mascaras vão cair e todos saberão quem é quem , e muito Obrigada pelo espaço.

  3. Wanderley da Praça disse:

    Desse jeito vai virar AV 15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?