Pressão colossal
Desde que se soube da contratação – jamais oficializada – do ex-vereador Eder Muraro (PSD) pelo gabinete do deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD), as coxias da Assembleia Legislativa de Santa Catarina viraram um pandemônio. Os empecilhos, que inicialmente eram, de fato, burocráticos, se agravaram com as diligências de adversários políticos e argutos defensores da moral e dos bons costumes à cúpula do parlamento catarinense com clamores insistentes pela cabeça do ex-presidente da Câmara Municipal de Tijucas.
Ontem, entretanto, Kuhlmann – que havia programado a admissão do tijuquense para 1º de abril – jogou a toalha. As pressões foram maiores que a necessidade de contar com Muraro na secretaria parlamentar e na formação de um aprisco eleitoral no Vale do Rio Tijucas. A nomeação, portanto, está definitivamente cancelada.
…
Houve quem levasse, inclusive, reportagens da RBS TV sobre a propalada Operação Iceberg ao comando da Alesc para engrossar os argumentos nas súplicas de negação ao ex-vereador.
Coitado gente boa cabe o prefeito arrumar algo batalhou tanto pela mudanca…kkkkkk
Não sejamos ipocritas, todos sabem do que ocorreu na câmara de vereadores de tijucas na gestão passada mas ninguém quer se manifestar para não se indispor. Está na hora de passar as coisas a limpo, empregar o ex vereador nada mais era do que a continuação da velha política, um absurdo como tantos outros. Será que em Florianópolis não tem uma pessoa qualificada para ocupar esse cargo?
Caro Jardel não precisa ser de Florianópolis, aqui em Tijucas tem muitas pessoas ficha limpa envolvidas na política, já que o Deputado quer um representante deste município, menos os Vereadores da gestão passada!
Diz a letra de uma música; “Não, não tenho nada com isso…”
Leo porque não públicas o meu comentário??
1) Porque tu citas outras pessoas em informações não fundamentadas;
2) Porque tu não te identificas devidamente para, depois, se não tiveres razão na tua crítica, sofreres as sanções da Lei possivelmente propostas pelos citados;
3) Porque prefiro proteger a ti, a mim e ao meu blog das ações judiciais.
Toda participação é bem-vinda, amigo Carlos, desde que com responsabilidade e sem leviandade. Obrigado pela audiência. Grande abraço.