Propaganda eleitoral
O advogado Nelson Zunino Neto, de São João Batista, acaba de lançar o livro “Tempo Mínimo de Propaganda Eleitoral em Rádio e TV — Por Um Jogo Justo” pela Editora Habitus. Profissional destacado no Vale do Rio Tijucas há mais de 20 anos, e pós graduado em Direito Eleitoral e Político, ele se envolveu com o tema quando foi presidente estadual da Rede Sustentabilidade, entre 2017 e o início deste ano, e passou a desenvolver estudos e argumentos sobre o que considera um direito do eleitor.
“Entendo que a propaganda faz parte do direito à informação, não apenas do candidato em se apresentar, mas muito mais do eleitor, que tem direito de conhecê-lo e conhecer suas ideias. E sem essa informação o processo democrático não está completo, já que a democracia verdadeira é mais do que possibilitar o voto: é franquear o voto livre, consciente, com base em informação”, justifica Zunino Neto ao Correio Catarinense. A obra está à venda na Amazon, por R$ 43,90.
Últimas do Blog
Política
Muro baixo
Secretário-adjunto de Infraestrutura no governo de São João Batista queria o comando da Educação, mas ligação com ex-prefeito rival foi entrave
Economia
Rica vizinhança
Suntuoso "Prédio do Neymar" em Itapema tem mais uma ilustre proprietária: influenciadora Virgínia Fonseca paga R$ 20 milhões em andar inteiro
Jackson Laurindo
Melancias no caminhão
Jackson Laurindo: "Em menos de um mês, nas convenções, apenas algumas pré-candidaturas seguem. Depois, não cabem mais melancias no caminhão"
