Raquetada
O paratleta Ymanitu Silva, de Tijucas, concentrou ontem com a seleção nacional de tênis em cadeira de rodas para a disputa dos Jogos Parapan-americanos de 2019; e hoje viajou para Lima, no Peru, para se juntar à delegação brasileira — que tem 513 integrantes na competição.
Os jogos têm início nesta sexta-feira (23), e no dia seguinte Many entra em quadra para o primeiro confronto do tênis quad. O tijuquense ostenta a oitava posição no ranking mundial da modalidade — muito próximo de garantir participação nas Paralimpíadas de 2020, em Tóquio — e recentemente entrou para a história ao se tornar o primeiro brasileiro em cadeira de rodas a disputar um Grand Slam, em Roland Garros, na França.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
