Reação solidária
Postado em 2 de abril de 2020
O prefeito Daniel Netto Cândido (PSL), de São João Batista, decidiu doar o salário de março para a compra de pelo menos 150 cestas básicas. A Secretaria Municipal de Assistência Social foi incumbida de distribuir as doações a famílias carentes do município.
Na mesma toada, o vice-prefeito Pedro Alfredo “Pedroca” Ramos (MDB) – que é um empresário de sucesso na Capital Catarinense do Calçado – também fez uma doação exponencial ao Hospital Monsenhor José Locks.
Ambos os casos não foram publicizados e, apenas para registro, confirmados por fontes ligadas a eles.
Parece que os vereadores de Tijucas e região vão doar 50% dos seus vencimentos na casa legislativa em prol do combate ao corona vírus e em benefício dos mais vulneráveis. Projeto está no forno. Linda atitude de quem não tem no salário de vereador sua única fonte de renda ou profissão. Parabéns.
Isso deveria servi de exemplo para todos o políticos do vale e do Brasil especialmente para a capital do vale onde o salário e o mais alto do vale e também para os comissionados que nao trabalhão e vereadores!